Passando por aqui..

Oi gente tudo bem?
Eu estou super sumida por aqui né?
Na verdade são por vários motivos, estou com mil coisas para resolver, estudar (estou no último semestre da faculdade de Direito), na verdade faltam 2 meses né 😱, então tem tcc e mais um milhão provas e coisas, tem tambem a mudança de casa que estou indo atrás mas não sei se vou me mudar até o final do ano ou não ainda 😬.
E o outro motivo é a falta de novidade no processo de adoção né, quem está nesse processo sabe que exige paciência e espera do início ao fim, e é isso que estou fazendo, esperando e esperando..

A verdade é que sim, eu esperava nesse mês já estar habilitada, esperava que tudo fosse mais rápido, afinal, em dezembro faz 1 ano que demos entrada, mas enfim, não vamos desistir nem deixar o desânimo tomar conta.
O bom é que a entrevista com a psicóloga é quarta feira, amanhã 18/10 (na verdade hoje, estou postando de madrugada porque estou sem sono kkk)

Então já sabem que ainda essa semana eu volto pra contar tudo pra vcs!

Estou postando tudo também no insta @meuplanoablog, pra quem quiser acompanhar por lá.😘

Um comentário em “Passando por aqui..

  1. É, Mi! Esperar, esperar, esperar, esperaaaaaar!
    Uma vez ouvi uma gravidinha falando que grávida só faz esperar, esperar pra saber o sexo, pra fazer ultrassom, esperar nascer, etc.
    Fiquei eu pensando: Sabe de naaaaaaaaaaada, inocente! rs
    Bjos e força!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s